Política de hospedagem

POLÍTICA DE RESERVA E HOSPEDAGEM DOS CHALÉS E CAMPING

TIPOS DE UH: Temos cinco opções de unidades para hospedagem em Chalés e seis opções de área para acampamento:

Opção 1 - Chalé Lago

O Chalé tem uma cama box de casal queen size, banheiro privativo com chuveiro elétrico e box de vidro e varanda com mesa e bancos de madeira;

Opção 2 - Chalé Rio

O Chalé tem uma cama de casal com colchão de espuma, lareira salamandra, banheiro privativo com chuveiro elétrico e box de vidro e pátio para rede de descanso;

Opção 3 - Chalé Montanha

O Chalé tem uma cama box de casal, lareira salamandra, banheiro privativo com chuveiro elétrico e box de vidro e varanda para rede de descanso;

Opção 4 - Chalé Floresta

O Chalé tem duas camas de solteiro com colchão de espuma, banheiro privativo com chuveiro elétrico e varanda com mesa e bancos de madeira;

Opção 5 - Chalé Bosque

O Chalé tem uma cama box de casal, banheiro privativo com chuveiro elétrico e box de vidro, escritório com escrivaninha para home office, sala de estar com poltronas, janela panorâmica, lareira, cozinha privativa com mesa e bancos, armário com utensílios de cozinha, fogão a lenha modelo campeiro colonial de ferro, fogão cooktop à gás, frigobar com 120 litros, varanda com mesa e bancos de madeira e redes de descanso;

DIÁRIAS: As diárias são cobradas pela unidade de habitação na modalidade CASAL = (1 ou 2 hóspedes) para os Chalés e na modalidade PESSOA = (1 campista) para o acampamento.

CRIANÇAS e SINGLE: Não trabalhamos com diárias diferenciadas para crianças ou singles. Para o acampamento crianças até 12 anos é gratuito.

TAXA DE CONSERVAÇÃO

Tanto para a hospedagem nos Chalés quanto para a hospedagem na modalidade de acampamento é cobrado uma taxa de conservação em valor fixo por Chalé, por barraca ou equipamento (motorhome, trailler, etc). O valor da taxa de conservação independe do número de diárias e do número de hóspedes ou campistas.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: O pagamento do valor total da hospedagem tanto para os Chalés quanto para o camping deve ser 100% antecipado. Aceitamos pagamento somente via PIX.

PERÍODO DA DIÁRIA E HORÁRIO DE CHECK-IN/ CHECK-OUT: à partir das 08:00h de um dia até 16:00h do dia seguinte.

PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DA RESERVA: 2 (dois) dias a contar da data da apresentação da proposta por e-mail, whatsapp ou contato telefônico.

CONDIÇÕES GERAIS: Não é fornecido nenhum tipo de refeição no local, inclusive café da manhã. As diárias não incluem roupas de cama e banho, travesseiros e cobertores. Não são fornecidos amenidades de banho e papel higiênico. É disponibilizado o uso compartilhado de uma cozinha com utensílios, fogão industrial a gás de alta pressão, fogão a lenha, churrasqueira e forno de pizza. É permitido ao hóspede levar churrasqueira de camping para uso próprio.

REGRAS DE USO: O hóspede deve atentar para as regras de uso do espaço: 1) MOBILIA E ITENS DE DECORAÇÃO: Deixe os móveis e itens de decoração no mesmo lugar onde os encontrou.2) UTENSÍLIOS DE COZINHA: Lave todos os utensílios de cozinha que usar, seque e guarde no mesmo lugar onde encontrou.3) LIXO: Recolha todo o seu lixo e o leve com você, tanto o lixo de cozinha quanto o de banheiro. Lembre-se que você estará em uma reserva ecológica e seu lixo não é bem vindo aqui na natureza. Reduza o impacto de suas pegadas. 4) SOBRAS DE ALIMENTOS: Não deixe sobras de alimentos no local, leve tudo com você.5) FREEZER/GELADEIRA: Deixe o freezer vazio, limpo, com as portas abertas e desligado da tomada.6) PETS: Se você estiver com o seu PET não se esqueça de recolher todo o cocô do mesmo e leve com você para descartar em local apropriado. Não temos local para descarte de fezes de animais no Ecoparque. 7) FOGUEIRA: Faça fogueira somente nos círculos de fireplace e apague a fogueira antes de deixar o local.8) PLANTAS, MUDAS E FRUTAS: É proibido retirar mudas, plantas e frutas do local para levar embora. Você pode colher do pé apenas as frutas que vai comer no local. Caso você queira levar frutas, verduras e mudas para casa, compre dos produtores locais, dessa forma você torna a sua viagem solidária e socialmente responsável.

CONDIÇÕES DA RESERVA: A reserva somente será efetivada mediante o pagamento integral do valor da hospedagem e após a efetiva compensação do pagamento pelo sistema bancário. Não são consideradas provas de pagamento os "recibos de entrega de envelope" emitidos pelos "Caixas-rápidos" das agências bancárias. A comprovação do pagamento se dará com o envio de cópia de "comprovante de depósito", por via de e-mail ou whatsapp para constatação da efetiva compensação de cheques ou depósitos feitos em caixas-rápidos na conta corrente, pagamentos com cartão de crédito, débito, boleto bancário ou link de pagamento, transferência bancária e via PIX dependem da comprovação da instituição financeira responsável pelo processamento do pagamento. A efetivação do pagamento da hospedagem implica de forma tácita na concordância por parte do contratante da reserva das condições aqui descritas em todos os seus termos. Na hipótese da ocorrência de "no show" (ou seja, do não comparecimento do hóspede para a efetivação do "check-in" na data ajustada), os valores pagos a título de hospedagem não serão devolvidos ou reembolsados.

DESISTÊNCIA E CANCELAMENTO DA RESERVA: a reserva poderá ser cancelada respeitadas as seguintes condições: O pedido de cancelamento deverá ser feito por escrito via e-mail ou whatsapp; Na eventualidade do cancelamento da reserva o valor pago será devolvido em sua Integralidade nas seguintes hipóteses:

I - desistência e cancelamento efetivados 30 ou mais dias antes do "check-in": devolução integral do valor pago pela reserva, exceto se a reserva recair sobre período de Carnaval ou Final de ano (de 20 de dezembro a 02 de janeiro do ano seguinte), nessa hipótese não haverá qualquer devolução ou compensação do valor pago pela reserva;

II - desistência e cancelamento efetivados 20 dias antes do "check-in": devolução de 50% (cinquenta por cento) do valor pago pela reserva, exceto se a reserva recair sobre período de feriado, Carnaval ou Final de ano (de 20 de dezembro a 02 de janeiro do ano seguinte) nessa hipótese não haverá qualquer devolução ou compensação do valor pago pela reserva;

III - desistência e cancelamento efetivados com menos de 20 dias antes do "check-in": não haverá qualquer devolução ou compensação do valor pago pela reserva, tendo direito a remarcar da data de sua reserva nos termos do item IV e V;

IV - direito de remarcação: o hóspede, na impossibilidade de comparecimento ou na hipótese de desistência e cancelamento conforme item III, se comunicar o não comparecimento por escrito via e-mail ou whatsapp com prazo de mínimo de antecedência de 72 (setenta e duas) horas poderá remanejar sua reserva para outra data que não coincida com feriado, carnaval ou final de ano, de 20 de dezembro a 02 de janeiro do ano seguinte), sem qualquer custo adicional; O hóspede poderá remarcar sua reserva de acordo com o descrito nesse item por duas vezes.

V - cessação do direito de remarcação: caso haja novo impedimento para comparecimento na data remanejada pela segunda vez, será considerado como "no show";

VI - da opção pelo direito de remarcação: quando o hóspede optar pela remarcação da data da reserva dentro dos prazos previstos nos itens I e II substitui o direito de devolução e compensação dos valores pagos, tornando-se o valor pago não reembolsável nos termos do item III.