Política de hospedagem

POLÍTICA DE RESERVA E HOSPEDAGEM DOS CHALÉS

TIPOS DE UH: Temos três opções de Chalés para hospedagem:

Opção 1 - Chalé Cachoeira

O Chalés tem dois ambientes, sendo quarto com uma cama box de casal, cômoda, lareira e janela panorâmica, banheiro privativo com chuveiro elétrico e box de vidro, sala de jantar e estar com mesa e bancos tipo canto alemão e mini-cozinha com fogão elétrico, frigobar (120l), churrasqueira portátil, armário tipo cristaleira e utensílios de cozinha, jardim e rede de descanso.

Opção 2 - Chalés Rio

O Chalé tem uma cama de casal com colchão de espuma, armário e mesa dobrável, churrasqueira portátil, utensílios de cozinha, lareira salamandra, banheiro privativo com chuveiro elétrico e box de vidro, pátio e rede de descanso;

Opção 3 - Chalé Montanha

O Chalé tem uma cama box de casal, lareira salamandra, armário, churrasqueira portátil, utensílios de cozinha, banheiro privativo com chuveiro elétrico e box de vidro, varanda e rede de descanso;

DIÁRIAS: As diárias são cobradas pela unidade de habitação na modalidade CASAL = (1 ou 2 hóspedes) e FAMÍLIA = (3 ou mais hóspedes), limitado ao máximo comportado pela unidade. Não possuímos preços diferenciados para crianças. Café da manhã incluso. São fornecidas roupas de cama e banho. Não é fornecido serviço de quarto. À partir de 4 diárias 5% de desconto no valor total da hospedagem, exceto carnaval e fim de ano. Caso o hóspede traga roupa de cama e banho receberá um desconto de R$20,00 no valor total da hospedagem. Trocas de roupas de cama e banho são feitas a cada 7 (sete) dias de hospedagem (trocas antecipadas serão cobradas a parte - R$ 20,00 (cama e banho). Não estão incluídos nas diárias os seguintes serviços: café da manhã, lavanderia, telefonia, serviços de quarto, que sendo utilizados serão cobrados à parte.

CRIANÇAS e SINGLE: Não trabalhamos com diárias diferenciadas para crianças ou singles.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO *(não aceitamos pagamentos com cheques): Pagamento do valor total da reserva antecipado. Aceitamos pagamento por boleto bancário, cartão de crédito e cartão de débito via link de pagamento, transferência bancária e via PIX.

PERÍODO DA DIÁRIA E HORÁRIO DE CHECK-IN/ CHECK-OUT: à partir das 14:00h de um dia até 12:00h do dia seguinte. Check-in antes das 14:00h é cobrado como uma diária. Check-out antes das 12:00h não dá direito a desconto na diária. Opcionalmente e mediante acordo e disponibilidade no ato da reserva poderá ser feito check-in antecipado ou o check-out tardio.

PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DA RESERVA: 2 (dois) dias a contar da data da apresentação da proposta por e-mail, whatsapp ou contato telefônico.

CONDIÇÕES DA RESERVA: A reserva somente será efetivada mediante o pagamento integral do valor da hospedagem e após a efetiva comprovação documental do pagamento. Não são consideradas provas de pagamento os "recibos de entrega de envelope" emitidos pelos "Caixas-rápidos" das agências bancárias. A comprovação do pagamento se dará com o envio de cópia de "comprovante de depósito", por via de e-mail ou informação da data e horário do depósito para constatação da efetiva compensação de cheques ou depósitos feitos em caixas-rápidos na conta poupança, pagamentos com cartão de crédito, débito, boleto bancário ou link de pagamento e via PIX dependem da comprovação da instituição financeira responsável pelo processamento do pagamento. A efetivação do pagamento da hospedagem implica de forma tácita na concordância por parte do contratante da reserva das condições aqui descritas em todos os seus termos. Na hipótese da ocorrência de "no show" (ou seja, do não comparecimento do hóspede para a efetivação do "check-in" na data ajustada), os valores pagos a título de hospedagem não serão devolvidos ou reembolsados.

DESISTÊNCIA E CANCELAMENTO DA RESERVA: a reserva poderá ser cancelada respeitadas as seguintes condições: O pedido de cancelamento deverá ser feito por escrito; Na eventualidade do cancelamento da reserva o valor pago será devolvido em sua Integralidade nas seguintes hipóteses:

I - desistência e cancelamento efetivados 30 ou mais dias antes do "check-in": devolução

integral do valor pago pela reserva, exceto se a reserva recair sobre período de Carnaval ou Final de ano (de 20 de dezembro a 02 de janeiro do ano seguinte), nessa hipótese não haverá qualquer devolução ou compensação do valor pago pela reserva;

II - desistência e cancelamento efetivados 20 dias antes do "check-in": devolução de 50%

(cinquenta por cento) do valor pago pela reserva, exceto se a reserva recair sobre período de feriado, nessa hipótese não haverá qualquer devolução ou compensação do valor pago pela reserva;

III - desistência e cancelamento efetivados com menos de 20 dias antes do "check-in": não

haverá qualquer devolução ou compensação do valor pago pela reserva;

IV - o hóspede, na impossibilidade de comparecimento, se comunicar o não comparecimento por escrito com prazo de antecedência de 72 (setenta e duas) horas poderá remanejar sua reserva para outra data que não coincida com feriado, carnaval ou final de ano), sem qualquer custo adicional;

V - Caso haja novo impedimento para comparecimento na data remanejada será considerado como "no show";

VI - Quando optar pelo remanejamento dentro dos prazos previstos nos itens I e II substitui o direito de devolução e compensação dos valores pagos, tornando-se o valor pago não reembolsável.